Dresslily Wishlist

 Todo começo de ano a gente costuma colocar a casa em ordem e aproveitar pra arrumar o guarda-roupa e fazer aquela listinha do que falta, né? Eu pelo menos adoro me organizar dessa forma.

A Dresslily é uma loja que volta e meia aparece aqui no blog, porque eu adoro. Tem uma variedade imensa de roupas, acessórios, itens de beleza e também peças de decoração. Para quem gosta de roupas mais trevosas ou com estética retrô, o site também é um prato cheio. 

Hoje trouxe uma pequena wishlist de peças do site, para saber mais detalhes é só clicar no número para ser redirecionado ao site. 


1 | 2


1 | 2 | 3

Vestidinhos e roupas de inverno, uma wishlist perfeita para quem ama o frio, né? hahah Não esqueçam de dar uma passadinha no site, a aba de descontos é sempre muito convidativa. 

E claro que não podia faltar um descontinho, né? Usando o código GBJKNO você ganha 22% de desconto em qualquer compra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com