Wishlist de Natal na Dresslily

 O Natal já está bem pertinho e uma coisa que eu acho lindo demais são roupas temáticas para a data. Acho uma fofura! Seja um sweater, um moletom, um vestido, um acessório, peças que remetam totalmente a data ou apenas lembrem do Natal. 

Eu sempre falo aqui no blog da Dresslily, que é uma loja online internacional repleta de peças femininas e masculinas, acessórios, produtos de beleza e itens decorativos. É uma das minhas lojas favoritas e uma coisa que adoro é que sempre tem roupas temáticas: já havia feito uma wishlist no Halloween, e agora precisei mostrar algumas peças de Natal pra vocês. São lindíssimas e dão vontade de usar o ano inteiro. 


1 | 2 | 3 

Vestidos são sempre uma ótima escolha, né? Seja um mais básico que remeta ao Natal, como a opção 1 ou 3, ou um com estampado bem óbvio da data, como o 2, que achei perfeito, inclusive. Uma peça para usar em muitos Natais e tornar tradição! 


1 | 2

Uma opção muito legal também e mais relax são os sweaters e moletons. Se você mora num lugar que faz um friozinho no Natal ou para usar numa noite fresquinha, pode ser uma boa opção. O moletom é ótimo porque reúne Natal e gatinhos, hahah. 

Essas e muitas outras opções de peças de Natal vocês encontram na Dresslily. É só clicar em Christmas clothing&items para conferir. E claro que não podia faltar um cupom de desconto, né? Considerem esse meu presente de Natal. Usando o código GBJKNO no final da compra você ganha 22%. Superlegal, né? 

Você também pode estar procurando por vestidos de mulheres para comprar para essa data, se for o caso, não hesite em clicar no link.

Gostaram da wishlist de hoje? Gostam de roupas temáticas? Me contem tudo nos comentários <3

Um comentário:

  1. Eu amo ver essas wishlists de Natal, sempre quis passar a data com uma roupinha de estampa da época, mas ano que vem quem sabe eu consigo, porque esse ano com essa pandemia já não vai dar mais. Enfim, amei a sua listinha, principalmente o vestido de xadrez e a blusinha de gatinhos. Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com