Trend: Jardineira


A jardineira, tanto quanto o macacão e a salopete (com saia) fizeram muito sucesso nos anos oitenta. Mas como na moda quase tudo se renova, elas estão de volta.


Em lavagens diferentes, a jardineira jeans destroyed combinada com peças mais rock'n'roll deixa o look bem atual. Combina perfeitamente com coturnos e botinhas de cano curto, e obviamente, a inseparável camiseta!


Certamente o modelo em jeans é o mais encontrado (e o mais usado), mas os macaquinhos de tecido também são uma graça. Escolha modelos mais soltinhos para usar como jardineira.


O modelo mais curtinho (jardineira mesmo) é o que mais tem arrancado suspiros, embora o macacão também tenha seus momentos de glória. O macacão feito em couro ganha outros ares, e pra não deixar o visual caricato, vá de salto! Maxicolares, camisas de botões, saia do lugar-comum e deixe a jardineira muito mais interessante!


O macacão pode ser combinado seguindo as mesmas regras. Só tome um cuidado extra para não deixar o look largado. Invista em uma composição bacana e feminina.


Jardineiras pedem acessórios! Não tenha medo de investir em bolsas, chapéus e colares. Como é uma peça única os acessórios ajudam a mudar a cara do visual, em todas as vezes que você for usá-la.


Já vi umas jardineiras bem estilosas na Renner! Acho as com lavagem bem clarinha e destroyed mais bonitas, e pernas mais soltinhas são essenciais! Se você curte a trend, se joga!

2 comentários:

  1. Eeei, tudo bem meninas?

    olha, vou te falar que eu não gosto mt de macacão não. Principalmente se for jeans =( acho que de tecido até fica legal, dependendo da pessoa, mas de jeans não rola. Em compensação, adoro jardineira. Acho que é super estiloso e combina com qualquer ocasião *-*

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, também não sou muito fã de macacão mas acho que jardineira fica super estiloso sabendo usar xD Beijos!

      Excluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com